quinta-feira, junho 28, 2007

Comentários sobre os livros anteriores

— Irmão Naasom, gostei muito do livro DO DESERTO AO OÁSIS, que o Senhor Jesus possa capacitá-lo cada vez mais. Eu estava precisando de algo assim que me despertasse…”
Vanessa Patrícia – vanessa@romagnole.com.br

— “Sofri com Michelle, no livro DO DESERTO AO OÁSIS, a cada página e a cada momento, por mais fictícia que tenha parecido a estória, sabemos que histórias como estas ocorrem no nosso dia-a-dia. O mundo oferece muitas coisas e também cobra muitas outras. Encaro este livro como sendo um grande alerta para os jovens…
Rogério Cericatto – rogerio.cericatto@jci.com

— “O livro DO DESERTO AO OÁSIS nos prova que: ao estarmos em meio às adversidades da vida; entre o desamor — pois a humanidade vive o momento em que o amor já esfriou —, uma vez que, a iniqüidade impera na terra, é imprescindível que estejamos firmados na Rocha que é Jesus Cristo!”
Gecilene P. Silva - gessica30@hotmail.com

— Achei DO DESERTO AO OÁSIS um ótimo livro, principalmente porque é evangelístico e porque retrata a realidade em que vivemos. Acredito que histórias como essa devem ser mais divulgadas.
Danyelle Sousa Morais - João Pessoa/PB

— “Tive a oportunidade de ler suas obras… Gostei demais de seu livro TRANSFORMAÇÃO. Na verdade, você tem muita facilidade para escrever. Que Deus continue a abençoar-te”.
Rivaldo - araujoneri@ig.com.br

— “O livro TRANSFORMAÇÃO me edificou muito, creio que nunca li um livro que estivesse tão afim de lê-lo pra saber o final, e quando chegou o final querer ler de novo, ou querer que tenha mais volumes pra serem lidos. Ele me prendeu de uma forma surpreendente. Li os 3 volumes em uns 05 dias, ás vezes parava o que estava fazendo no trabalho e o lia, em casa ia dormir tarde, no trajeto de casa, a mesma coisa.”
Elisangela Ferreira - querida_com@hotmail.com

— “Confesso que me surpreendi em ler um material tão bom, porque esse é justamente o meu estilo literário predileto. Realmente não sabia que TRANSFORMAÇÃO era do estilo das obras de Frank Peretti. Baixei o primeiro livro e li em dois ou três dias. Fiquei brava, porque imaginei que terminasse a trama. Daí então baixei o segundo e o terceiro e li os dois num único dia. Ele está bem elaborado; bem fechado. A trama foi colocada de forma certa e precisa, com um desfecho muito bom.”
Aurelina Ramos – Poetiza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial